Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Candidato Dr. Pessoa pede apoio do ex-ministro João Henrique

"Ele pediu que nós indicassemos seu nome as lideranças que estavam do nosso lado. Foi uma conversa de duas horas muito proveitosa", disse João Henrique.

O candidato a governador do Piauí, deputado estadual Dr. Pessoa (Solidariedade) teve uma demorada conversa com o ex-ministro João Henrique de Almeida Sousa (MDB) na tarde desta segunda-feira (03). O ex-ministro que, também coordena a campanha do presidenciável Henrique Meirelles, disse ao GP1 que Pessoa pediu seu apoio e orientação para conduzir a campanha, sobretudo, pelo aporte que o emedebista adquiriu durante a Caravana Piauí em Movimento, quando percorreu as principais cidades em busca de apoios dos delegados do MDB para viabilizar sua candidatura governamental pelo Estado.

Na oportunidade, a vice de Dr. Pessoa, Vanessa Tapety (PTC), que possui estreita relação com João Henrique também participou do encontro que ocorreu no escritório particular do ex-ministro.

  • Foto: DivulgaçãoDr. Pessoa, João Henrique e Vanessa Tapety Dr. Pessoa, João Henrique e Vanessa Tapety

"Tenho uma ligação com a Vanessa, com o marido dela que é meu assessor. O Dr. Pessoa veio me pedir orientação porque ele sabe que percorri o estado quando estava tentando viabilizar minha candidatura ao Governo. Ele pediu que nós indicassemos seu nome as lideranças que estavam do nosso lado. Foi uma conversa de duas horas muito proveitosa", disse João Henrique que também preside o Conselho Nacional do Sesi.

Questionado sobre qual teria sido a resposta para o pedido de apoio de Pessoa, o ex-ministro respondeu: "Disse a ele que quem chegasse a mim dizendo que tinha pretensão de votar nele eu não faria nenhuma objeção e diria que Pessoa reúne todas as condições de vencer as eleições e administrar bem o Estado".

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.