Fechar
GP1

Picos - Piauí

Candidato Elmano Férrer cumpre agenda de campanha em Picos

Candidato da coligação “Resistência pelo Piauí” participou de várias atividades em Picos neste final de semana.

O candidato da coligação “Resistência Pelo Piauí”, formada pelo PODEMOS, PV, PRP, PATRIOTA, PPS, AVANTE, REDE e PHS,
senador Elmano Férrer (Podemos), cumpriu agenda de campanha em Picos neste final de semana.

Na noite de sexta-feira, 24, o senador Elmano participou de reunião com populares na quadra coberta do Picoense Clube. Ele estava acompanhado dos candidatos ao Senado, Paulo Henrique e Flávia Barbosa, além de postulantes a vagas de deputado.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Elmano e comitiva durante encontro no Picoense ClubeElmano e comitiva durante encontro no Picoense Clube

Em baixa nas pesquisas eleitorais de intenções de votos, o candidato Elmano Férrer reuniu um número muito pequeno de pessoas na reunião no Picoense Clube. Mesmo assim, ele discursou e apresentou suas principais propostas de governo.

Segundo ele, caso vença as eleições uma das prioridades do seu governo será a segurança pública. Ele lembrou que foi secretário estadual de Planejamento 25 anos atrás e, naquela época o Piauí já contava com mais de sete mil homens em operação nas ruas e praças do estado.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Simpatizantes de Elmano participam de encontro com o senador em PicosSimpatizantes de Elmano participam de encontro com o senador em Picos

“Atualmente, existem mil homens a menos, por isso é que se eleito governador nós vamos investir no setor de segurança pública, aumentando o contingente das polícias militar, civil e do Corpo de Bombeiros e dando condições para que possam trabalhar” – prometeu.

O senador também defendeu um ajuste fiscal, pois, segundo ele, não é permitido gastar mais do que se arrecada. Garantiu ainda que vai investir na infraestrutura do estado, melhorando a malha viária e consequentemente facilitando o escoamento da produção e o tráfego de veículos e de pessoas.

Na manhã do sábado, 25, o candidato Elmano Férrer visitou a feira de frutas e o Mercado Central de Picos. Ele parou para conversar com os pequenos comerciantes e prometeu facilitar o desenvolvimento das micro e pequenas empresas, propiciando com isso aumento no número de empregos e geração de emprego e renda para as famílias.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.