Fechar
GP1

São Félix do Piauí - Piauí

Candidato Gilvan Gomes promete priorizar os pobres em seu governo

Candidato pelo PSDC economista Gilvan Gomes garante que fará uma administração voltada para a geração de emprego e defesa dos interesses dos mais humildes.

O candidato a prefeito de Picos pelo PSDC, economista Francisco Gilvan Gomes, promete priorizar os pobres em seu governo. Garante ainda que caso vença as eleições do próximo dia 2 de outubro, adotará medidas visando a geração de emprego e renda para as famílias picoenses.

Gilvan Gomes (PSDC) concorre à Prefeitura de Picos em chapa pura, tendo como candidato a vice o mecânico Marcos Daniel de Jesus, também do PSDC.

Mesmo fazendo uma campanha sem muito alarde, Gilvan Gomes acredita que o povo de Picos entenderá a sua mensagem e o elegerá prefeito nas eleições que se avizinham.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Gilvan Gomes concorre à Prefeitura de Picos pelo PSCGilvan Gomes concorre à Prefeitura de Picos pelo PSC

Faltando 30 dias para as eleições, Gilvan Gomes diz que já visitou várias comunidades e bairros de Picos apresentando aos eleitores as suas propostas de governo. Segundo ele, o povo tem compreendido e abraçado as suas propostas.

Propostas

Dizendo-se preocupado com o aumento do desemprego em Picos, Gilvan Gomes assegura que sua meta principal como prefeito será a geração de emprego e renda. “Farei isso para que as famílias picoenses tenham dignidade” – pontua.

Dentre as suas principais propostas de governo estão projetos que beneficiam os mais humildes e necessitados, como a criação de um restaurante popular com refeições ao preço de um real.

“Eleito prefeito de Picos vou pagar talão de água e de luz para toda a pobreza! A Prefeitura tem verba para isso e vou fazer sim. Além disso, instalarei uma cooperativa das costureiras para gerar emprego e renda para essas profissionais” – promete Gilvan Gomes.

Outra proposta defendida por Gilvan Gomes é a manutenção da feira-livre no centro da cidade. Onde funciona o Mercado Público Municipal ele assegura que será feita uma reforma e ampliação no prédio, permitindo que no local funcione o comércio de frutas e de roupas.

Para colocar tudo isso em prática Gilvan Gomes explica que vai procurar fazer parcerias com os governos estadual e federal, além de aplicar recursos do próprio município, que, segundo ele, tem uma arrecadação alta.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.