Fechar
GP1

Política

Candidato Sílvio Mendes diz que não tomou diretório do PSDB do prefeito de José de Freitas

"Não tomei. Só pra encurtar conversa. Ali [o PSDB] é uma comissão provisória vencida, mas que não foi tomado. Tudo continua do mesmo jeito", disse o tucano.

Imagem: Manuela Coelho / GP1Clique para ampliarSilvio Mendes(Imagem:Manuela Coelho / GP1)Silvio Mendes
O prefeito de José de Freitas, Robert Freitas (PSDB), disse hoje (03) que o candidato a governador Sílvio Mendes (PSDB) irá tomar a presidência do PSDB no municipio e entregar ao seu adversário político do município, Ricardo Camarço.

O prefeito disse que a retaliação é por conta dele estar apoiando como candidato a governador, Wilson Martins.

O GP1 conversou com Sílvio Mendes sobre o assunto. O candidato pelo PSDB disse que não tomou o diretório do PSDB em José de Freitas do prefeito Robert Freitas.

“Não tomei. Só pra encurtar conversa. Ali [o PSDB] é uma comissão provisória vencida, mas que não foi tomado. Tudo continua do mesmo jeito”, esclareceu o tucano.

Questionado se o PSDB tomaria alguma atitude depois das eleições, o candidato Sílvio Mendes declarou que não vai aceitar que o partido denuncie qualquer pessoa por infidelidade partidária.

“Depois das eleições, dependendo do comportamento da pessoa [Robert Freitas] apoiando ou não o partido é que vamos tomar uma decisão. Se você está em uma sigla e apóia o adversário, não precisa nem o partido tomar uma atitude. Acho que se uma pessoa decidir apoiar um adversário, deveria entregar o  diretório. Mas não vou aceitar que o PSDB denuncie qualquer um por infidelidade partidária. Cada um tem sua consciência”, finalizou Sílvio Mendes.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.