Fechar
GP1

Ciência e Tecnologia

Candidatos já podem participar da lista de espera do Sisu

O prazo vai do dia 29 de janeiro até o dia 05 de fevereiro de 2019.

Os candidatos que não foram classificados na primeira chamada do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) já podem buscar uma vaga em uma das instituições de ensino superior em todo o país, participando da lista de espera. O prazo vai do dia 29 de janeiro até o dia 05 de fevereiro de 2019.

O resultado do Sistema de Seleção Unificada foi divulgado na manhã dessa segunda-feira (28) e a partir desta quarta-feira (30) algumas universidades já estarão disponíveis para as realizações das matrículas institucionais. No caso da Universidade Federal do Piauí (UFPI), que oferece 3,444 vagas, por exemplo, o prazo inicia na próxima quinta-feira (31) e vai até o dia 04 de fevereiro.

O candidato interessado em participar da lista de espera do Sisu 2019 tem que acessar a página do Sistema de Seleção Unificada e fazer a opção pela primeira ou segunda opção do curso no ato da inscrição. Neste ano, é vedada a participação do aluno que tenha sido selecionado em primeira opção do Sisu.

A convocação ocorrerá a partir do dia 7 de fevereiro pelas instituições de ensino superior. Estão sendo oferecidas 235.461 vagas em 129 instituições públicas do Brasil.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.