Eleições 2020

Candidatos podem fazer comícios só até esta quinta-feira, diz TSE

Hoje também é o último dia para a realização de debate no rádio e na televisão, admitida sua extensão até as 7h do dia 13 de novembro de 2020.

Wanessa Gommes
Teresina
- atualizado

Nesta quinta-feira (12), segundo o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), é o último dia para que os candidatos realizem propaganda política mediante reuniões públicas ou promoção de comícios e utilização de aparelhagem de sonorização fixa, entre as 8h e as 24h, com exceção do comício de encerramento da campanha, que poderá ser prorrogado por mais 2 horas.

A propaganda eleitoral gratuita no rádio e na televisão relativa ao primeiro turno também termina nesta quinta, retornando no dia 20 de novembro, para o segundo turno, onde houver.

Hoje também é o último dia para a realização de debate no rádio e na televisão, admitida sua extensão até as 7h do dia 13 de novembro de 2020.

Em Teresina, o último debate entre os candidatos a prefeito será realizado pela TV Meio Norte, às 20 horas. Foram convidados 10 dos 13 candidatos: Dr. Pessoa (MDB), Kleber Montezuma (PSDB), Fábio Abreu (PL), Fábio Novo (PT), Gessy Fonseca (PSC), Simone Pereira (PSD), Major Diego Melo (PATRIOTA), Mario Rogério (CIDADANIA), Lucineide Barros (PSOL) e Fábio Sérvio (PROS).

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Candidatos à Prefeitura de Teresina participam de debate da TV Meio Norte

Propaganda eleitoral na TV e Rádio encerra nesta quinta em Teresina