Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Candidatos podem ser eliminados do seletivo da Fundação Wall Ferraz

Até o momento, 966 pessoas ainda não entregaram a documentação necessária para concorrer às vagas disponibilizadas e podem ter a inscrição indeferida.

Cerca de mil candidatos inscritos para o processo seletivo da Fundação Municipal Wall Ferraz podem ser eliminados. Isso porque apenas 442 candidatos, das 1.408 pessoas, realizaram a entrega das documentações exigidas para efetivar a participação no processo e tem apenas até às 13h da tarde desta segunda-feira (03) para a efetivação das exigências do edital.

As inscrições para o seletivo visando a escolha de instrutores que irão atuar nos projetos de profissionalização realizados pela Prefeitura de Teresina, por meio da Fundação Wall Ferraz, encerraram na última sexta-feira (31) e irá selecionar candidatos para 12 áreas de atuação. Até o momento, 966 pessoas ainda não entregaram a documentação necessária para concorrer às vagas disponibilizadas.

Nesta edição, serão selecionados profissionais na área da alimentação, ambiente e saúde, artesanato, beleza e estética, confecção têxtil, gestão e negócios, idiomas, informática/eletrônica, infraestrutura, mecânica, turismo/hospitalidade/lazer, controle e processos industriais, formação sócio profissional e imagem.

Em 2019, cerca de 200 profissionais aprovados para o cadastro de reserva foram convocados. Neste ano, com o aumento da demanda é possível que mais profissionais sejam chamados. O edital reserva ainda 5% de vagas para pessoas com deficiência.

Confira o edital aqui.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.