Fechar
GP1

Entretenimento

Cantor e compositor Walter Franco morre em São Paulo aos 74 anos

Cantor e compositor paulistano estava internado após sofrer um AVC.

O cantor e compositor Walter Franco morreu na madrugada desta quinta-feira, 24, aos 74 anos, em São Paulo. A informação foi divulgada na página do artista nas redes sociais e pelo filho, Diogo. "Agradeço a todas as orações e boas vibrações nesses últimos dias, mas sinto dar a notícia de que nosso Walter Franco partiu tranquilamente", escreveu.

O velório será das 8h30 Às 19h, na Funeral Home, Bela Vista. Em seguida, o corpo será cremado na Vila Alpina.

Por volta do dia 16, o cantor foi hospitalizado após sofrer um AVC e foi internado em São Paulo. "Não trago boas notícias, pois meu pai não está bem de saúde. Não quero entrar em detalhes no momento, mas ele teve um AVC na semana passada e segue internado. A todos que o querem bem, peço que emanem pensamentos positivos, de paz e conforto", publicou em sua rede o filho de Franco.

  • Foto: Facebook/Walter FrancoWalter FrancoWalter Franco

O cantor é um dos nomes da música de vanguarda no Brasil. São seus músicas como Cabeça, Me Deixe Mudo, Canalha e Respire Fundo. Já foi regravado por artistas como Chico Buarque, Titãs, Leila Pinheiro, Ira! e Camisa de Vênus.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.