Fechar
GP1

Entretenimento

Cantor Nick Jonas e atriz Priyanka Chopra se casam na Índia

A celebração contou com uma lista de 225 convidados em duas cerimônias que teve uma mistura de culturas e religiões.

O cantor Nick Jonas e Priyanka Chopra se casaram na Índia no último final de semana. A celebração contou com uma lista de 225 convidados. Duas cerimônias foram realizadas em uma mistura de culturas e religiões.

Nick disse em entrevista a revista People que sugeriu que o casamento tivesse duas cerimônias. Os noivos ficaram por quatro dias no Palácio Umaid Bhawan, onde se adornaram com tatuagens de hena. Logo depois os pombinhos participaram de uma Sangeet, em que as famílias executam números musicais elaborados com coreografia e figurinos.

A post shared by Nick Jonas (@nickjonas) on

A primeira cerimônia, a ocidental, ocorreu no gramado do Palácio Umaid Bhawan, onde a noiva foi levada pela mãe Madhu. “Tudo foram lágrimas. Todas as lágrimas. Não consegui aguentar. Acho que estava nervosa e com medo. Mas assim que as cortinas se abriram e eu vi o rosto dele, foi como se tudo estivesse resolvido e eu sabia que estava tomando a melhor decisão da minha vida”, afirmou a atriz. Depois os dois trocaram votos novamente em um casamento hindu.

  • Foto: Reprodução/ InstagramO cantor Nick Jonas e Priyanka Chopra se casaram na Índia com duas cerimônias religiosasO cantor Nick Jonas e Priyanka Chopra se casaram na Índia com duas cerimônias religiosas

O noivo também ficou bastante emocionado e compartilhou várias publicações sobre o casamento no Instagram. “Você sabe que pensa toda a sua vida naquele momento. Honestamente, eu não poderia imaginar que seria tão perfeito quanto foi”, revelou Nick.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.