Fechar
GP1

Entretenimento

Cantor Tiago Iorc faz pergunta inusitada a sexóloga no Altas Horas

"Existe cio masculino?", perguntou Tiago

O cantor Tiago Iorc participou do programa Altas Horas desse sábado, (25). Durante a atração, o cantor surpreendeu a sexóloga Laura Muller com uma pergunta inusitada, que fizeram Laura e a plateia caírem na gargalhada.

“Existe cio masculino? Deixa eu te explicar. Eu sinto que às vezes estou no cio. E outras vezes, é esporádico. Uma semana sim, uma semana não, uma semana fora do cio. O que acontece?”, indagou Tiago

  • Foto: Instagram/Tiago IorcCantor Tiago IorcCantor Tiago Iorc

A sexóloga respondeu explicando que cio só para os animais, porém em fases em que o homem está mais feliz e entusiasmado os desejos afloram com mais frequência e intensidade.

O cantor também brincou sobre com quem gostaria de fazer uma parceria.

  • Foto: Instagram/Tiago IorcCantor Tiago Iorc e atriz Jennifer Lawrence Cantor Tiago Iorc e atriz Jennifer Lawrence

“Eu gostaria muito de fazer uma parceria com a Jennifer Lawrence. Mesmo não sendo uma cantora, eu acho que seria uma parceria bonita de ter na vida. Podemos fazer parcerias diversas”, brincou o cantor

Depois, mais sério, ele contou que adoraria gravar algo junto com Norah Jones, em quem disse se inspirar, "ela tem uma coisa curiosa do jeito dela cantar, mais suave, que me inspirou”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.