Fechar
GP1

Viçosa - Minas Gerais

Cantor Tony Guerra tranquiliza fãs após grave acidente com ônibus

“E ai galerinha, estou passando aqui só para avisar todo mundo que está tudo bem graças a Deus. Agradecer a Deus por esse milagre, a gente virou aqui na BR, mas está tudo bem", disse o cantor

Após sofrer um acidente na BR 116, na noite dessa sexta-feira (15), o cantor Tony Guerra gravou um vídeo para suas redes sociais, informando que está tudo bem com ele e os integrantes da banda Tony Guerra & Forró Sacode.

“E aí galerinha, estou passando aqui só para avisar todo mundo que está tudo bem graças a Deus. Agradecer a Deus por esse milagre, a gente virou aqui na BR, mas está tudo bem. Alguns músicos se feriram mas foram para o hospital se recuperar. Mas aparentemente nada de muito grave, e agradecer muito a Deus, porque está aqui o ônibus virado", afirmou o cantor.

A post shared by Tony Guerra & Forró Sacode (@tonyguerraoficial) on

"Mas Deus abençoou a gente, nada de muito grave, eu saí até andando pela frente do ônibus, eu e minha esposa. Eu fiquei muito preocupado também com os meninos da banda mas se Deus quiser tudo vai ficar bem com eles. Então estou só passando aqui para dar esse recado para vocês, obrigada gente, ainda estou um pouco em choque”, completou Tony.

Por volta das 20h20 desta sexta, o ônibus com os integrantes da Banda Tony Guerra & Forró Sacode tombou na Rodovia BR-116, na região de Messejana, em Fortaleza. O vocalista da banda, Tony Guerra, estava à bordo do ônibus, mas não sofreu escoriações e passa bem. Ao todo 8 pessoas estavam à bordo, e alguns músicos acabaram se machucando.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.