Fechar
GP1

Entretenimento

Cantora Anitta será técnica da versão mexicana do The Voice

Nas famosas cadeiras giratórias do programa, estão ao lado da cantora brasileira os artistas Maluma, Carlos Rivera e Natalia Jimene.

A cantora Anitta avança mais um passo na carreira internacional e será técnica da versão mexicana do The Voice, o La Voz. A artista foi fotografada durante as gravações que iniciaram nesse sábado (14), no México.

  • Foto: Reprodução/ InstagramAnitta é jurada no The Voice MéxicoAnitta é jurada no The Voice México

Nas famosas cadeiras giratórias do programa, estão ao lado da cantora brasileira os artistas Maluma, Carlos Rivera e Natalia Jimene. Anitta também vem compartilhando nas redes sociais momentos de interação nos bastidores do programa, deixando os fãs ainda mais animados com a conquista.

A artista sempre deixou claro o sonho da carreira internacional e vem se dedicando para isso. Além do programa, Anitta já fez várias músicas com cantores de outros países como Maluma, Alesso, J. Balvin, Maejor, entre outros. Desde então, a brasileira vem arrecadando fãs nos demais países da América.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.