Fechar
GP1

Entretenimento

Cantora Maria Clara assume namoro com influencer Fernanda Aguiar

Na publicação, Maria Clara se declarou para a piauiense. “Eu esperava uma pessoa comum, não uma Fernanda Aguiar”, brincou.

A cantora e compositora Maria Clara usou as redes sociais neste fim de semana para assumir publicamente seu romance com a influencer piauiense Fernanda Aguiar. Fernanda é engenheira civil, modelo e apresentadora.

Na publicação, Maria Clara se declarou para a piauiense. “Eu esperava uma pessoa comum, não uma Fernanda Aguiar”, brincou. Nos stories também fica claro o entrosamento do casal.

A post shared by Maria Clara (@mariaclaraaoficial) on

“Você desperta a minha melhor versão, você me ajuda a ser melhor, você soma. Eu achava que não era capaz de amar alguém como eu amo você, eu sei que é raro o que a gente tem e eu achava que não era possível viver isso. E mais uma vez, Deus me mandou uma mulher tão braba, mas com um coração tão grande e tão generoso”, continuou a cantora.

Confira a publicação na integra:

Todas as vezes que pedi a Deus alguém pra viver comigo, pra somar comigo eu sabia que ele iria cumprir, mas me surpreendi no tanto que ele acertou. Eu esperava uma pessoa comum, não uma @fernandaguiarf kkkk oh maria de sorte! Eu também não sabia que ele atenderia tão rápido e que seria tão bom comigo. Você desperta a minha melhor versão, você me ajuda a ser melhor, você soma. Eu achava que não era capaz de amar alguém como eu amo você, eu sei que é raro o que a gente tem e eu achava que não era possível viver isso.

E mais uma vez, Deus me mandou uma mulher tão braba, mas com um coração tão grande e tão generoso.
Você é a mulher mais linda, mas você também é a mais inteligente, você sempre pensa no próximo. Você é boa amiga, boa filha, boa namorada, boa profissional e eu te admiro demais, você sabe disso. Além de tudo você me ama como eu sou, eu sou de verdade com você, sou eu mesma. São tantos meses que eu tenho a melhor companheira, melhor amiga, melhor noiva e eu só tenho a agradecer a você por tudo, por não ficar do meu lado só nas horas boas, mas por suportar comigo as horas ruins.

Por cuidar de mim, por me dar tanto carinho e por simplesmente acreditar em mim, mesmo eu sendo falha as vezes. Eu amo o jeito que nosso amor foi abraçado pelas pessoas, as pessoas costumam gostar do que é de verdade. Amo as pessoas que você me apresentou e amo fazer parte da sua vida. Eu sempre vou cuidar de você, vou te fazer muito feliz e ainda vou escrever muitas músicas pra você. Vamos ver uma a outra realizar muitos sonhos. Eu te amo mais!

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.