Fechar
GP1

Entretenimento

Cantora Marília Mendonça está grávida do seu primeiro filho

pai da criança é o goiano Murilo Huff, de 23 anos, que também é cantor e compositor. Os dois se conheceram em 2018, quando ela gravou uma música dele.

A cantora Marília Mendonça, de 23 anos, está grávida do seu primeiro filho. A informação foi confirmada pela cantora ao jornalista Léo Dias.

A cantora está com cinco semanas de gravidez, ou seja, um pouco mais de um mês. O pai da criança é o goiano Murilo Huff, de 23 anos, que também é cantor e compositor. Os dois se conheceram em 2018, quando ela gravou uma música dele.

  • Foto: DivulgaçãoMarília MendonçaMarília Mendonça

Segundo o jornalista Léo Dias, a cantora descobriu que estava grávida na quarta-feira (19). Marília Mendonça não pretendia revelar agora sobre a gravidez, pois estava esperando fazer o primeiro exame médico na próxima semana, para constatar o estado da sua gestação.

Apenas poucas pessoas próximas a ela sabiam da gravidez. Ela chegou a pedir ao jornalista para não divulgar sobre a gestação até que ela fizesse um exame, mas como as informações sobre a sua gravidez acabaram circulando pelas redes sociais, Marília Mendonça decidiu confirmar que está esperando pelo primeiro filho. Ela ainda não se manifestou por meio das suas redes sociais sobre o assunto.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.