Fechar
GP1

Picos - Piauí

Capitã Cléia e tenente Hamilton Lemos recebem títulos em Picos

Solenidade de entrega das honrarias foi realizada na noite de ontem, 28, no plenário “Vereador Pedro Barbosa da Silva”.

Em sessão solene realizada na noite dessa quinta-feira, 28, a Câmara de Vereadores fez a entrega dos títulos de cidadania picoense a capitã Ana Cléia Diniz dos Santos e ao tenente Hamilton Lemos e Silva, os dois do Corpo de Bombeiros. Eles são naturais da cidade de Teresina, capital do Piauí.

  • Foto: José Maria Barros/GP1 Homenageados são conduzidos ao plenárioHomenageados são conduzidos ao plenário

A proposta para homenagear a capitã Cléia, comandante do Corpo de Bombeiros em Picos, partiu do vereador José Rinaldo Cabral Pereira Filho, o Rinaldinho (PP), vice-presidente da Câmara Municipal de Picos. A matéria foi aprovada em definitivo no dia 1º de junho deste ano.

  • Foto: José Maria Barros/GP1 Capitã Cleia agradece a homenagemCapitã Cleia agradece a homenagem

Já o projeto decreto legislativo homenageando o tenente Hamilton Lemos, comandante da Sessão de Engenharia dos Bombeiros, é de autoria do vereador Simão Carvalho Filho (PSD). A proposta foi aprovada pela Câmara em 7 de julho de 2017.

  • Foto: José Maria Barros/GP1 Capitã Cléia recebe a cidadania picoenseCapitã Cléia recebe a cidadania picoense

A sessão solene foi presidida pelo vice-presidente da Câmara Rinaldinho e contou com a presença de autoridades, familiares e amigos dos homenageados. Os dois novos picoenses agradeceram aos vereadores pela iniciativa e ressaltaram ser uma honra receber a comenda.

  • Foto: José Maria Barros/GP1 Tenente Hamilton Lemos recebe a comendaTenente Hamilton Lemos recebe a comenda

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.