Fechar
GP1

Sebastião Leal - Piauí

Capitania dos Portos vai investigar acidente com cantor Kaio Stronda

O capitão Dante destacou que um inquérito administrativo será aberto com o objetivo de buscar as causas e responsabilidades do acidente.

A Capitania dos Portos do Piauí investigará as causas do acidente que deixou o cantor Kaio Stronda ferido na barragem do Bezerro, em José de Freitas. O cantor pilotava um jet ski quando colidiu em outra moto aquática após fazer uma manobra, na tarde deste domingo (2).

De acordo com o comandante da Capitania dos Portos, capitão Dante, ainda é muito cedo para afirmar as causas do acidente. “Nossa equipe foi até o local do acidente, conversou com testemunhas e hoje conseguimos conversar com o cantor, que sofreu uma pancada na cabeça, ele se mostrou bastante cooperativo. Ainda é muito cedo para afirmarmos as causas do acidente e quem errou”, detalhou o capitão Dante.

  • Foto: Reprodução/Instagram Cantor Kaio StrondaCantor Kaio Stronda

O comandante ainda destacou que um inquérito administrativo será aberto com o objetivo de buscar as causas e responsabilidades do acidente.

“Eu determinei a abertura de um inquérito administrativo sobre o acidente e fatos da navegação que tem 90 dias para ser concluído e ele tem como objetivo buscar as causas e responsabilidades do acidente”, contou o capitão.

Recomendações

O capitão Dante acrescentou que os navegantes precisam ter cuidado, pois uma navegação segura requer alguns itens de segurança. “É necessário uma habilitação, o condutor também precisa ser cadastrado em uma entidade náutica. O condutor e o passageiro necessitam de um colete, todos tem que saber que moto aquática é um veículo de alta performance”, finalizou o comandante.

NOTÍCIA RELACIONADA

Cantor Kaio Stronda sofre acidente com jet ski em José de Freitas

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.