Fechar
GP1

Bizarro

Capivara invade casa, pula na cama e assusta moradores em MG

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o animal pesava entre 35 kg e 40 kg.

Na madrugada desta terça-feira (27) uma visita inusitada assustou moradores de Juiz de Fora, Minas Gerais. Um filhote de capivara adentrou a casa de uma família no bairro São Pedro, pulou em uma das camas e correu para se esconder em um banheiro.

“A minha sogra ouviu um barulho, como se fosse de alguém entrando na casa, e então a capivara entrou pelo corredor e pulou na cama dela. Com o susto de todo mundo, o animal também se assustou e se refugiou no banheiro”, disse Carlos Henrique Glanzmann ao G1.

  • Foto: Carlos Henrique Glanzmann/Arquivo Pessoal A capivara invadiu a residência, pulou na cama e se escondeu no banheiroA capivara invadiu a residência, pulou na cama e se escondeu no banheiro

“Foi um susto! Moramos perto da represa do Cruzeiro de Santo Antônio, onde algumas capivaras costumam ficar, mas foi a primeira vez que uma delas entrou na nossa casa. A gente suspeita que ela tenha entrado pelo portão, que não fechamos direito durante a chuva”, continuou Glanzmann.

Carlos Henrique afirmou que ele e o cunhado tentaram retirar o animal do banheiro, mas como não lograram êxito, tiveram que recorrer para o Corpo de Bombeiros, que enviou uma equipe para a residência e retirou o filhote.

“Eles fizeram um excelente trabalho. Estimaram que a capivara tinha entre 35kg e 40 kg. O susto foi tanto que eu fui dormir às 2h30 para acordar às 5h. Nenhuma obra foi tão difícil quanto lidar com o bicho”, concluiu Carlos Henrique, que é mestre de obras.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.