Fechar
GP1

Política

Caravana Piauí em Movimento chega a São Raimundo Nonato

A meta é percorrer as 15 maiores cidades do Piauí este ano, encerrando em dezembro com um grande evento em Teresina.

O município de São Raimundo Nonato (PI) receberá a próxima Caravana Piauí em Movimento que caminha para sua décima primeira edição. O evento que é de iniciativa da Fundação Ulysses Guimarães está sendo comandado pelo vice-presidente do PMDB no Piauí, ex-ministro João Henrique Sousa, que também preside o Conselho Nacional do Sesi.

  • Foto: Lucas Dias/GP1João HenriqueJoão Henrique

A meta é percorrer as 15 maiores cidades do Piauí este ano, encerrando em dezembro com um grande evento em Teresina. “Precisamos de um modelo de gestão que priorize a eficiência administrativa, a qualificação do servidor e das políticas públicas que possam desenvolver o Piauí”, disse o ex-ministro que também defende que o PMDB lance candidato próprio ao Palácio de Karnak nas eleições de 2018.

“Nosso partido é grande e precisa apresentar uma alternativa ao Piauí, por isso, defendemos que se lance um candidato próprio e eu me coloco como uma possibilidade”, concluiu ele.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.