Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Carga de cerveja é saqueada após carreta tombar na BR 316

O motorista foi retirado da cabine do veículo com um corte em uma das orelhas. Parte da carga foi saqueada.

Uma carreta carregada com cerveja tombou no início da noite dessa segunda-feira (16) na rodovia BR 316, no bairro Formosa, em Timon. Parte da carga foi saqueada por populares.

De acordo com o comandante de socorro do Corpo de Bombeiros de Timon, subtenente Noslen Costa, o motorista da carreta, identificado como Flávio Paulo da Silva, informou que por volta de 16h o veículo apresentou um problema em uma das rodas e ele tentou fazer o conserto ali mesmo.

  • Foto: DivulgaçãoCarreta tombou na BR 316 em TimonCarreta tombou na BR 316 em Timon

“O motorista pegou uma carga de cerveja em Teresina e tinha como destino Santarém, no Pará. Quando passava pelo perímetro urbano de Timon, um pneu furou e ele foi para o acostamento. Depois das 18h, ele viu que não conseguiria obter êxito e foi manobrar a carreta e colocar mais para o acostamento, pois iria permanecer lá e esperar socorro. Quando ele foi fazer a manobra, tinha um declive no terreno, a carreta tombou para um lado e virou com a carga”, explicou.

O motorista foi retirado da cabine do veículo com um corte em uma das orelhas e uma equipe do Samu também chegou a ser acionada, no entanto, o condutor teve apenas escoriações leves.

Carga saqueada

Em meio à situação, alguns populares que passavam no local subtraíram parte da mercadoria e a Polícia Militar, juntamente com a Guarda Civil Municipal, foram acionadas e conseguiram recuperar algumas caixas de cerveja. O resto da carga foi resguardada, até a chegada de outra carreta para ser feito o transbordo do material.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.