Fechar
GP1

Entretenimento

Carlos Alberto de Nóbrega passa Dia dos Pais no hospital

João Victor, filho de Carlos Aberto, está internado após sofrer sangramento no canal da vértebra.

Carlos Alberto de Nóbrega passou o Dia dos Pais, que aconteceu nesse domingo (12), ao lado do filho João Victor Nóbrega, de 18 anos, que está internado no Hospital Sírio Libanês após sofrer sangramento no canal da vértebra na terça-feira (07).

  • Foto: Reprodução/ InstagramCarlos Alberto de Nóbrega ao lado dos filhos Carlos Alberto de Nóbrega ao lado dos filhos

Maria Fernanda Nóbrega, irmã gêmea de João Victor, esteve presente no hospital e o pai compartilhou no Instagram o momento de confraternização. “Se eles ficaram nove meses juntos, na mesma barriga, por que não ficarem juntos, curtindo um Dia dos Pais em um leito do hospital?”, disso Carlos Alberto em legenda da publicação.

No hospital, o garoto tranquilizou os seguidores a respeito do seu estado de saúde. “Levei um tombo e tive um sangramento no canal da vértebra, mas como foi muito embaixo não deu nenhum problema, graças a Deus, e estou super de boa já", afirmou João Victor, que saiu da UTI, mas continua no hospital em observação.

Entenda o caso

Na terça-feira (07) João Victor Nóbrega foi internado sentindo fortes dores na coluna após sofrer uma queda enquanto jogava futebol com os amigos. “Passamos a noite no hospital fazendo exames para detectar a gravidade da lesão. E no momento ele está em observação na UTI do Sírio” afirmou Andréa Nóbrega, mãe de João Victor.

Os exames mostraram que o jovem teve um sangramento no canal da vértebra e ficou em observação na UTI para ver se o corpo absorvia o coágulo de sangue. O jovem deixou a UTI na quinta-feira (09) e se encontra internado em observação.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.