Fechar
GP1

Picos - Piauí

Carlos Luís anuncia candidatura à presidência da Câmara de Picos

Vereador de primeiro mandato, Carlos Luís (PSDB) confirma a candidatura á presidência da Câmara Municipal de Picos.

Vereador de primeiro mandato o engenheiro Carlos Luís Nunes de Barros (PSDB) confirmou neste sábado, 31, que é candidato a presidente da Câmara Municipal de Picos e corre o risco de ter apenas o seu voto.

Isso pode acontecer em razão de que o atual presidente e candidato a reeleição, Hugo Victor Saunders Martins (PMDB); já conseguiu o apoio declarado de pelo menos onze dos quinze vereadores que compõem a Câmara Municipal de Picos. Outros dois que ainda não declararam, de público, o voto tendem também a votar no peemedebista.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Carlos Luís (PSDB) anuncia candidatura a presidência da Câmara de PicosCarlos Luís (PSDB) anuncia candidatura a presidência da Câmara de Picos

Eleito pela coligação “Juntos para continuar crescendo”, formada pelos partidos do PSDB, PSL, PCdoB, PPL, PMN e PDT, que apoiou a reeleição do prefeito Padre José Walmir de Lima (PT), Carlos Luís tem mantido uma postura de independência.

Nas entrevistas que concedeu a imprensa após a sua eleição como vereador, em nenhuma delas Carlos Luís declarou se vai compor a bancada de oposição ou de situação. Quando indagado sobre o assunto, tem sempre saído pela tangente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.