Fechar
GP1

Barras - Piauí

Carlos Monte afirma que Hospital de Barras é gerido pela Sesapi

De acordo com o gestor, desde o ano de 2015 o Hospital Regional Leônidas Melo passou a ser gerido pelo Governo do Estado do Piauí, através da Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi).

O prefeito de Barras, Carlos Monte, enviou direito de resposta ao GP1 sobre a matéria intitulada “Médicos do Hospital de Barras estão há 3 meses sem salários” publicada na manhã deste sábado (04).

De acordo com o gestor, desde o ano de 2015 o Hospital Regional Leônidas Melo passou a ser gerido pelo Governo do Estado do Piauí, através da Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi), a qual possui agora responsabilidade pelos pagamentos de todos os funcionários da unidade de saúde, bem como seus médicos.

Confira a nota na íntegra.

Caro Jornalista,

A bem da verdade e em respeito aos leitores deste veículo de comunicação do qual o (a) senhor (a) é o (a) legítimo (a) responsável, cumpro o dever de esclarecer os fatos escritos no Portal GP1, sob o título: "Médicos do Hospital de Barras estão há 3 meses sem salários”. Assim, solicitamos direito de resposta proporcional ao agravo, utilizando-se o dos mesmos meios e espaços ocupados por aquele que deu origem à resposta.

Vimos por meio desta, esclarecer que desde 2015 o Hospital Regional Leônidas Melo voltou a ser gerido pelo Governo do Estado do Piauí através da Secretaria Estadual da Saúde, cabendo ao Governo do Estado o custeio do pagamento dos citados profissionais. O Prefeito Carlos Monte, como médico que prestou por anos serviços naquela casa e por reconhecer a importância do hospital para o município, é sensível ao problema e tem, por reiteradas vezes, feito pleitos junto ao Governador do Estado e ao Secretário da Saúde para a resolução do problema.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.