Fechar
GP1

Piauí

Carnaval 2011 será lançado hoje (20) na Casa da Cultura em Teresina

Os desfiles do carnaval 2011 ocorrerão entre os dias 5 a 8 de março. No dia 5 (sábado) nove dos dezoito blocos desfilarão.

Após reunião entre o prefeito de Teresina, Elmano Férrer, a presidente da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves, Laurenice França, o Secretário de Governo, João Henrique Sousa, e presidentes de escolas de samba, foram acordadas as mudanças nas diretrizes de execução do carnaval de 2011.

O pronunciamento do prefeito, com o lançamento oficial do Carnaval 2011 será hoje (20) às 18h na Casa da Cultura, localizada em frente à Praça Saraiva. A noite contará com a presença da bateria de escolas de samba, além de mestres-salas, porta-bandeiras, passistas, e rei e rainha do carnaval de 2010. Do dia 06 ao dia 21 de janeiro estão abertas as inscrições para o concurso dos novos Rei e Rainha do Carnaval.

“O carnaval 2011 é uma expectativa positiva, tanto pelo seu retorno à avenida Marechal Castelo Branco, como por outras novidades que serão anunciadas na segunda-feira”, antecipa Laurenice França.

Os desfiles do carnaval 2011 ocorrerão entre os dias 5 a 8 de março. No dia 5 (sábado) nove dos dezoito blocos desfilarão. No domingo, dia 6, serão apenas as escolas de samba, que totalizam em sete. Na segunda-feira, desfilará o restante dos blocos, assim como será anunciado o resultado das três escolas campeãs. Encerrando a programação, as vencedoras desfilarão mais uma vez na terça-feira (dia 8), com apresentação de bandas musicais em seguida.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.