Fechar
GP1

Corrente - Piauí

Carreta é incendiada após tombar na BR-135 em Corrente

Conforme o major Hortêncio, o incêndio ainda está sendo apurado, já que ainda não se sabe se foi proposital ou não.

Uma carreta carregada de algodão foi incendiada na noite deste domingo (22), após tombar na BR-135, rodovia que liga os municípios de Corrente e Cristalândia do Piauí, situados na região sul do Estado.

De acordo com o comandante do 7º Batalhão da Polícia Militar, major Hortêncio, o incêndio ainda está sendo apurado, já que ainda não se sabe se foi proposital ou não. “Nós recebemos a informação de que esta carreta teria tombado na tarde do domingo. Então, nós fomos ao local e fizemos o isolamento da área. Quando foi à noite, um caminhoneiro nos acionou, porque a carga estava sendo incendiada”, contou.

O motorista da carreta sofreu ferimentos leves pelo corpo e teve que ser encaminhado para o Hospital Regional Doutor João Pacheco Cavalcanti, mas passa bem. Além da Polícia Militar, uma equipe do posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Corrente também esteve no local.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.