Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Carreta tomba e BR 343 fica parcialmente interditada por 4 horas

O motorista do veículo permaneceu no local e permitiu que a população levasse os materiais que estavam sendo transportados.

Uma carreta carregada de farelo de soja tombou na manhã deste sábado (09), no KM 617 da BR 343, e deixou a pista parcialmente interditada. O acidente aconteceu na localidade Papa Pombo, zona rural da cidade de Floriano.

De acordo com as informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI), o condutor do veículo, identificado apenas como Francisco Edvandro, perdeu o controle da direção e causou o tombamento da carreta.

Apesar do susto, ele não se feriu e permaneceu no local. Após a chegada das autoridades policiais, o motorista permitiu que a população levasse os materiais que estavam sendo transportados.

O acidente aconteceu por volta de 05h40. A carreta ficou tombada em parte da pista, causando a interdição parcial. Apenas quatro horas depois, às 09h50, o veículo foi removido e o trecho da rodovia totalmente liberado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.