Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Carro capota após colidir em ônibus no Parque Piauí; veja vídeos

Segundo a cabo Adriana, da Ciptran, o acidente ocorreu por volta das 9h em um cruzamento do conjunto Parque Piauí.

Na manhã desta quarta-feira (04), por volta das 9h, um carro de passeio modelo Fiat Uno capotou após colidir em um ônibus coletivo no conjunto Parque Piauí, zona sul de Teresina. A condutora do veículo foi identificada como Ana Kelly, de 24 anos e teve ferimentos leves.

Segundo a cabo Adriana, da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran), o acidente ocorreu em um cruzamento na quadra 129. Câmeras de segurança registraram o momento exato em que os dois veículos colidem.

“Nós fomos acionados e fomos até o local. Como a ocorrência teve vítima, o levantamento foi feito pelo Instituto de criminalista, por um perito. Ninguém teve ferimentos graves, somente a condutora que teve algumas raladuras e relatou uma tontura”, contou.

Outro vídeo, gravado por populares mostra instantes após o acidente. É possível ver que o carro de passeio capotou após a colisão com o ônibus.

Ana Kelly estava no carro da empresa em que trabalha e foi encaminhada para o Hospital São Pedro. Nenhum passageiros do ônibus ficou ferido. A perícia vai investigar a causa do acidente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.