Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Carro capota após colidir em outro veículo no bairro Matinha

De acordo com o comandante da CIPTRAN, Carlos Augusto, o acidente ocorreu por volta das 10h30 e somente a condutora do veículo que capotou que não foi identificada sofreu uma leve escoriação

Lucas Dias/GP1 1 / 9 Acidente na avenida João Cabral Acidente na avenida João Cabral
Lucas Dias/GP1 2 / 9 Acidente na avenida João Cabral Acidente na avenida João Cabral
Lucas Dias/GP1 3 / 9 Carro  envolvido no acidente Carro envolvido no acidente
Lucas Dias/GP1 4 / 9 O acidente envolveu um Siena e um Fiesta O acidente envolveu um Siena e um Fiesta
Lucas Dias/GP1 5 / 9 Perícia no local do acidente  Perícia no local do acidente
Lucas Dias/GP1 6 / 9 Siena envolvido no acidente Siena envolvido no acidente
Lucas Dias/GP1 7 / 9 Fiesta envolvido no acidente Fiesta envolvido no acidente
Lucas Dias/GP1 8 / 9 Cabo Carlos Augusto Cabo Carlos Augusto
Lucas Dias/GP1 9 / 9 Israel Israel

Um veículo de modelo Fiesta e placa OVW-9845 capotou após colidir com um Siena de placa NHV-0187 na manhã dessa terça-feira (14) na Avenida João Cabral no bairro Matinha, zona norte da Capital. Segundo a Polícia Militar, o condutor do Fiesta provocou o acidente após invadir a preferencial. 

De acordo com o comandante da CIPTRAN, Carlos Augusto, a colisão ocorreu por volta das 10h30 e somente a condutora, que não foi identificada, que capotou o veículo, sofreu uma leve escoriação na mão.

O local foi isolado e a perícia foi acionada. No outro carro havia um casal de irmãos, o motorista do veículo informou à reportagem do GP1 que não enxergou com clareza a sinalização que havia na Rua Piauí e achava que essa via seria a preferencial. O condutor e a passageira nada sofreram.

Reclamação

Moradores da região reclamam do alto número de acidentes no cruzamento da Rua Piauí com João Cabral. Eles contam que a sinalização que existe no local é insuficiente e que já fizeram diversas vezes solicitações à prefeitura para que fossem colocadas “tartarugas” no cruzamento, mas nunca obtiveram resposta.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.