Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Carro capota após perseguição e troca de tiros em Parnaíba

Três homens estavam dentro do veículo que seguia sentido centro da cidade, quando foram perseguidos por um motoqueiro e houve a troca de tiros.

Um carro modelo Fiat Palio, cor cinza, placa HMY 3479 de Teresina/PI, capotou próximo ao cemitério São Sebastião, situado na rua Samuel Santos, no bairro Pindorama, na cidade de Parnaíba, litoral piauiense, após um troca de tiros, na noite deste sábado (20). 

  • Foto: Portal Costa NorteAcidente em ParnaíbaAcidente em Parnaíba

Segundo o Portal Costa Norte, três homens estavam dentro do veículo que seguia sentido centro da cidade, quando foram perseguidos por um motoqueiro e houve a troca de tiros. Durante a ação, o condutor do Fiat perdeu o controle e colidiu na calçada do cemitério, provocando o capotamento. 

A Polícia Militar foi acionada, realizou buscas dentro do cemitério e conseguiu localizar apenas um dos passageiros do carro. Os outros suspeitos e o condutor da moto conseguiram fugir.
 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.