Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Carro capota durante colisão no bairro Marquês em Teresina

De acordo com populares, um carro modelo Renault Symbol se deslocava pela Rua Manoel Domingos, quando foi colhido por um Fiat Mobi, que seguia na Rua Professor Fernando Marquês.

Helio Alef/GP1 1 / 6 Polícia Militar Polícia Militar
Helio Alef/GP1 2 / 6 Motorista do Fiat Mobi não respeitou a sinalização Motorista do Fiat Mobi não respeitou a sinalização
Helio Alef/GP1 3 / 6 Os dois motoristas saíram ilesos Os dois motoristas saíram ilesos
Hélio Alef/GP1 4 / 6 Colisão ocorreu no bairro Marquês, zona norte de Teresina Colisão ocorreu no bairro Marquês, zona norte de Teresina
Helio Alef/GP1 5 / 6 Acidente ocorreu no bairro Marquês Acidente ocorreu no bairro Marquês
Helio Alef/GP1 6 / 6 Carro capota após colisão Carro capota após colisão

Um veículo capotou após uma colisão registrada no início da tarde deste sábado (15) próximo ao Clube dos Professores, no bairro Marquês de Paranaguá, zona norte de Teresina.

De acordo com populares, um carro modelo Renault Symbol se deslocava pela Rua Manoel Domingos, quando foi colhido por um Fiat Mobi, que seguia na Rua Professor Fernando Marquês. Com o impacto lateral o Fiat Mobi capotou.

Apesar do susto, o condutor do Fiat Mobi saiu ileso e motorista do Symbol não teve ferimentos. Uma equipe da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito - CIPTRAN foi acionada e fez o atendimento da ocorrência.

Daniele de Oliveira, dona de uma residência que fica próximo ao local, relatou que acidentes são comuns no cruzamento e cobrou reforço na sinalização. “Aqui quase todo final de semana tem um acidente, talvez só resolva se for colocada uma lombada, tem até uma placa aqui, mas ninguém respeita. As ruas são largas e muitas pessoas passam por aqui em alta velocidade. É um cruzamento muito perigoso, se o acidente tivesse ocorrido no outro lado iria atingir a minha casa e poderia machucar as crianças que ficam perto”, explicou.

Com informações do repórter fotográfico Hélio Alef

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.