Fechar
GP1

Cristalândia do Piauí - Piauí

Carro capota e cinco pessoas ficam feridas na BR 135

Segundo o tenente Mário, o condutor do carro perdeu o controle do veículo e capotou na via. Além disso no automóvel havia duas crianças de 7 e 10 anos.

No início da noite desta quinta-feira (26), por volta de 17h50, um acidente envolvendo um veículo Fiat Uno deixou cinco pessoas feridas, dentre elas duas crianças, na BR 135, próximo ao posto fiscal em Cristalândia do Piauí.

De acordo com as informações do tenente Mário, do 7º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, a PM foi acionada para ir até o local e confirmou que não houve vítimas fatais. Segundo ele, o condutor do carro perdeu o controle do veículo e capotou na via, além disso no automóvel havia duas crianças de 7 e 10 anos, um jovem de 19 anos, um homem de 42 anos e uma mulher de 44 anos.

  • Foto: Divulgação/PMCarro capota na BR 135Carro capota na BR 135

“O acidente ocorreu na BR 135, mas a PM foi acionada e a viatura da Força Tática se deslocou até o local. Felizmente não teve nenhuma vítima fatal, mas os cinco ocupantes tiveram ferimentos leves e estavam conscientes. Aconteceu que o condutor do carro perdeu o controle do veículo próximo de uma curva e capotou”, relatou o tenente.

A PM acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para prestar os primeiros socorros e as vítimas foram encaminhadas para o Hospital da cidade de Corrente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.