Fechar
GP1

Vila Nova do Piauí - Piauí

Carro capota e deixa cinco pessoas feridas na BR-316

De acordo com informações do sargento Francisco, da Polícia Militar do município, o acidente ocorreu por volta das 9h da manhã.

Um veículo modelo Fiat Palio, de cor preta e placa NIX-4120, capotou na manhã deste sábado (17) e deixou cinco pessoas feridas, após o condutor perder o controle da direção, no km 63 da BR-316, na cidade de Vila Nova do Piauí.

De acordo com informações do sargento Francisco, da Polícia Militar do município, o acidente ocorreu por volta das 9h da manhã. “Aqui tem uma divisa que vai para o Ceará e Pernambuco. Acredito que o condutor tenha cochilado ao volante e perdido o controle do veículo, que rodopiou várias vezes e depois capotou”, afirmou.

  • Foto: Divulgação/PMAcidente na BR-316 em Vila Nova do PiauíAcidente na BR-316 em Vila Nova do Piauí

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local do acidente. O condutor do carro foi identificado como Francisco José Rodrigues Filho e socorrido em estado grave. Os outros ocupantes tiveram apenas ferimentos leves. Eles foram identificados como Francisca, Bruna, Ana e Vilma. Todos foram resgatados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhados ao hospital de Picos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.