Fechar
GP1

Buriti dos Lopes - Piauí

Carro capota e deixa quatro pessoas feridas na BR 343 em Buriti dos Lopes

Dentre as vítimas havia uma criança de aproximadamente 3 anos. Segundo testemunhas, a condutora passou mal e perdeu o controle da direção.

Neste sábado (29) por volta das 11h, um carro capotou em um trecho da BR-343 que liga o município de Buriti dos Lopes a Luís Correria. Dentre as vítimas, ainda não identificadas, estavam três mulheres e uma criança.

A Polícia Rodoviária de Parnaíba informou ao GP1 que apesar da gravidade do acidente as vítmias, que estavam em um veículo Reanault Sandeiro, tiveram ferimentos leves. Um motorista que passava no local, no momento do acidente, ajudou a fazer o primeiro resgate e contou como aconteceu: “A condutora do veículo perdeu o controle da direção depois que sentiu um mal-estar”, disse Carlos Júnior.

  • Foto: DivulgaçãoAcidente no trecho da BR-343Acidente no trecho da BR-343

A Polícia Rodoviária Federal e os profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados. As vítimas, que tinham como destino a cidade de Luís Correia, foram encaminhadas para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) em Parnaíba.

Apesar do acidente, não houve interdição da pista, pois o veículo ficou fora da via.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.