Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Carro capota e deixa quatro pessoas feridas na BR 343 em Floriano

A polícia suspeita de que o condutor, que é inabilitado, tenha dormido no volante.

Um capotamento ocorrido na manhã desta segunda-feira (17), por volta das 7h40, acabou deixando quatro pessoas feridas, na BR 343, no KM 615, no município de Floriano.

Segundo informações cedidas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF-PI), o veículo, modelo VW/Gol GL de cor prata, estava sendo conduzido por um homem não identificado, de 34 anos. A polícia suspeita de que o condutor, que é inabilitado, tenha dormido ao volante.

  • Foto: Divulgação/PRF-PICarro capota e deixa 4 pessoas feridasCarro capota e deixa 4 pessoas feridas

“Um acidente tipo saída de pista seguido de capotamento. Policiais rodoviários federais que estiveram no local constataram que o condutor que é inabilitado dormiu ao volante no momento do acidente. A PRF segue em diligências no sentido de verificar os detalhes da ocorrência”, informou a PRF.

Ainda de acordo com a PRF, todos que estavam no veículo foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhados com ferimentos leves para o Hospital Regional Tibério Nunes. A PRF vai investigar o caso para determinar a real causa do acidente.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.