Fechar
GP1

São Raimundo Nonato - Piauí

Carro capota e deixa uma pessoa morta em São Raimundo Nonato

O velocímetro do Fiat Strada, veículo que estava sendo conduzido pela vítima, estava marcando quase 180 km/h.

Na tarde deste domingo (24), por volta de 16h20, um homem identificado como José Carlos Neres, de 51 anos, morreu após um Fiat Strada capotar no povoado Currais, na BR 020, zona rural de São Raimundo Nonato.

Segundo relatos de testemunhas, a vítima perdeu o controle da direção nas proximidades do posto 17 da rodovia, o que acarretou no capotamento do veículo. José Carlos foi arremessado para fora do carro, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

  • Foto: Divulgação/PMCarro da vítimaCarro da vítima

O subcomandante do 11º Batalhão da Polícia Militar, capitão Ivanaldo, destacou que populares contaram ainda aos oficiais que o homem havia ingerido bebida alcoólica em um estabelecimento comercial situado na localidade Lagoa do Peba, também situada na zona rural do município.

Os policiais que atenderam a ocorrência constataram também que o motorista estava em alta velocidade. O velocímetro do Fiat Strada estava marcando quase 180 km/h.

  • Foto: Divulgação/PMVelocímetro do carroVelocímetro do carro

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.