Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Carro capota e motorista fica ferido na Avenida Josué de Moura Santos

A vítima, identificada como Antônio Elivaldo, enfrentou dificuldades ao sair do carro e os oficiais tiveram que realizar um corte no vidro para removê-la.

Cinara Taumaturgo/ GP1 1 / 7 Corpo de Bombeiros desinstalam bateria para evitar explosão Corpo de Bombeiros desinstalam bateria para evitar explosão
Cinara Taumaturgo/ GP1 2 / 7 Viatura do Corpo de Bombeiros Viatura do Corpo de Bombeiros
Cinara Taumaturgo/ GP1 3 / 7 O veículo capotou em uma curva da Avenida Josué de Moura Santos O veículo capotou em uma curva da Avenida Josué de Moura Santos
Cinara Taumaturgo/ GP1 4 / 7 Corpo de Bombeiros esteve no local Corpo de Bombeiros esteve no local
Cinara Taumaturgo/ GP1 5 / 7 Segundo tenente Ivan Feitosa, comandante de socorro dos Corpos de Bombeiros Segundo tenente Ivan Feitosa, comandante de socorro dos Corpos de Bombeiros
Cinara Taumaturgo/ GP1 6 / 7 A vítima precisou da ajuda do Corpo de Bombeiros para ser removida do veículo A vítima precisou da ajuda do Corpo de Bombeiros para ser removida do veículo
Cinara Taumaturgo/ GP1 7 / 7 Corpo de Bombeiros Corpo de Bombeiros

Na tarde deste sábado (16), por volta de 14h, um Renault Clio capotou na Avenida Josué de Moura Santos, no bairro Monte Verde, região da Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina. O condutor do veículo, identificado como Antônio Elivaldo, ficou ferido e teve que ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros..

De acordo com o segundo-tenente Ivan Feitosa, comandante de socorro da corporação, a vítima enfrentou dificuldades ao sair do carro e os oficiais tiveram que realizar um corte no vidro para removê-la. As causas do acidente ainda não foram constatadas, visto que não foi feita a perícia.

“Nós encontramos uma vítima desorientada, porém consciente. Foi feita a retirada dele, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) deu apoio e a gente o conduziu para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT)”, informou.

Houve um pequeno vazamento de combustível no carro, mas logo o problema foi resolvido pela guarnição. Os bombeiros estão aguardando a chegada da Polícia Militar para que não sejam furtados objetos que se encontram no veículo até acontecer a remoção.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.