Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Carro capota na Rua Coelho de Resende no centro de Teresina

De acordo com o sargento Tadeu, da Ciptran, o condutor de um gol seguia na Rua Areolino de Abreu, quando tentou atravessar a Rua Coelho de Resende e terminou colidindo com uma Saveiro.

Um carro capotou após uma colisão com outro veículo no final da tarde dessa segunda-feira (16), no cruzamento entre as ruas Coelho de Resende e Areolino de Abreu, no centro de Teresina.

  • Foto: DivulgaçãoCarro capotou com o impactoCarro capotou com o impacto

De acordo com o sargento Tadeu, da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran), o condutor de um gol seguia na Rua Areolino de Abreu, quando tentou atravessar a Rua Coelho de Resende e terminou colidindo na Saveiro, que seguia na via preferencial. “A Saveiro ia na Coelho de Resende, sentido norte/sul e o gol invadiu a preferencial no sentido leste/oeste. Lá tinha uma placa de pare e o condutor do gol não obedeceu, então houve a colisão e ele veio a capotar”, explicou.

  • Foto: DivulgaçãoAcidente no centro de TeresinaAcidente no centro de Teresina

Ainda segundo o sargento, o motorista do gol foi encaminhado para o hospital, com escoriações leves. Na Saveiro havia um homem e uma mulher, que estava grávida e também foi encaminhada para uma unidade de saúde para fazer exames.

O local foi isolado pelos policiais, que organizaram o trânsito e, em seguida, a perícia foi acionada.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.