Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Carro com freiras capota na Avenida José Santos e Silva

O veículo onde as freiras estavam capotou após um Fiat Palio vermelho invadir a preferencial da via e ocasionar uma colisão no cruzamento.

Um veículo Fiat Uno de cor branca capotou no início da manhã desta quarta-feira (23), por volta de 6h30, e deixou três mulheres feridas, após colidir com um Fiat Palio de cor vermelha no cruzamento da Avenida José Santos e Silva com a Rua David Caldas, centro de Teresina.

De acordo com informações do Cabo Elton, da Polícia Militar, no Fiat Uno estavam duas freiras. “Segundo relatos, as freiras estavam na Rua David Caldas quando iam atravessar o cruzamento, e o Palio vermelho invadiu a preferencial”, explicou.

  • Foto: Divulgação/StransColisão entre veículos no centro de TeresinaColisão entre veículos no centro de Teresina

A condutora do Palio comunicou ao policial que ela vinha na Avenida José Santos e Silva, quando o sinal fechou, ela tentou parar, mas não conseguiu, então colidiu com o Fiat Uno.

O PM informou ainda que as vítimas tiveram apenas ferimentos leves. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e as mulheres foram encaminhadas para o hospital.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.