Fechar
GP1

Sigefredo Pacheco - Piauí

Carro de assessor é incendiado em Sigefredo Pacheco

De acordo com o sargento Hagson, da Polícia Militar de Sigefredo Pacheco, os policiais desconfiam que o incêndio foi criminoso.

O carro do assessor da Prefeitura de Sigefredo Pacheco foi incendiado na madrugada desta segunda-feira (4), no centro da cidade. O veículo ficou destruído.

De acordo com o sargento Hagson, da Polícia Militar de Sigefredo Pacheco, os policiais desconfiam que o incêndio foi criminoso. “Já temos um suspeito, ele já teve uma briga com o dono do veículo, tudo está sendo investigado”, contou o sargento.

  • Foto: Divulgação/WhatsAppCarro do assessor da prefeitura é incendiadoCarro do assessor da prefeitura é incendiado

Ainda segundo informações do sargento Hagson, o carro estava parado há meses e não tinha combustível. “Ele não funcionava mais, estava inservível, já era considerado sucata”, finalizou o sargento Hagson.

As chamas foram apagadas com a ajuda de moradores da cidade. O caso está sendo investigado pela Delegacia Regional da cidade de Campo Maior.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.