Fechar
GP1

Piauí

Carro de policial militar é arrombado enquanto ela entra em casa em Teresina

O arrombamento ocorreu na área do 11º Distrito, mas como os policiais civis estão em greve, o BO foi registrado na Delegacia Geral.

A tenente da Polícia Militar do Piauí, Mirian Gomes de Sena teve seu carro Fiesta Sedan arrombado na tarde deste domingo (31), na Rua Bonifácio de Carvalho, no bairro Morada do Sol, na Zona Leste de Teresina-PI. A oficial da PM estacionou o veículo e entrou em uma casa onde estava acontecendo um aniversário para deixar um presente, sendo que demorou pouco tempo e ao retornar ao carro, este já estava arrombado. Os bandidos levaram uma bolsa da militar com documentos pessoais e 100 reais. Um fato que a oficial estranha, é que o veículo tem alarme e este não funcionou no momento da ação dos ladrões. Ao lado do carro da tenente Mirian tinha outro veículo estacionado, inclusive, estava aberto e os bandidos não roubaram nada deste automóvel. O roubo foi comunicado na manhã desta segunda-feira (1), na Delegacia Geral da Polícia Civil do Piauí. O arrombamento ocorreu na área do 11º Distrito, mas como os policiais civis estão em greve, somente hoje a oficial da PM compareceu à Delegacia Geral para registrar um Boletim de Ocorrência.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.