Teresina - PI

Carro derruba poste e deixa moradores sem energia em Teresina

A colisão ocorreu por volta das 7h desta segunda-feira (26) envolvendo um Renaut Duster e um Volkswagen Gol branco.

Jeyson Moraes
Teresina
Brunno Suênio
Teresina
- atualizado

Acidente entre dois carros de passeio derruba poste em Teresina

Uma colisão entre dois carros de passeio no cruzamento da Rua 13 de Maio com a Alameda Parnaíba, na zona norte de Teresina, causou transtornos aos motoristas e moradores da Vila Operária na manhã desta segunda-feira (26). Na ocasião, um poste de iluminação pública foi danificado e parte do bairro ficou sem energia.

De acordo com moradores, a colisão ocorreu por volta de 7h desta manhã envolvendo um Renaut Duster Oroch e um Volkswagen Gol branco. Um dos carros seguia na Alameda Parnaíba em direção a Praça do Marquês, quando houve a colisão no cruzamento com a Rua 13 de Maio.

Segundo o morador Oscar Ribeiro, já foram registrados vários acidentes no cruzamento que possui um semáforo e ainda assim há desrespeito às normas de trânsito. “Nesse cruzamento inclusive houve mortes por conta de acidentes, é um fluxo de veículos horrível. Apesar de ser sinalizado, ninguém respeita”, reclamou o morador.

Equipes da Equatorial Piauí foram acionadas para realizar a mudança do poste, que se sustentou apenas nos fios de energia e telefonia, que evitaram a queda da estrutura danificada com o impacto de um dos carros. Em razão disso, parte da região da Vila Operária ficou sem energia por mais de duas horas.

Mais conteúdo sobre: