Fechar
GP1

Piauí

Carro do deputado Assis Carvalho vira e vereador é ferido em acidente

O carro desceu a ribanceira e os ocupantes foram socorridos por um carro da Agespisa e outro da Prefeitura de Manoel Emídio que passavam.

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarDeputado estadual Assis Carvalho (PT)(Imagem:Divulgação)Deputado estadual Assis Carvalho (PT)
O carro do deputado estadual, Assis Carvalho (PT), capotou ontem à noite (10) próximo ao município de Manoel Emídio, com o motorista, dois assessores e o vereador, Natim do PT, de Santa Luz.

Eles estavam em direção a cidade de Bom Jesus, para o 3º Festival da Rabeca. O carro desceu a ribanceira e os ocupantes foram socorridos por um carro da Agespisa e outro da Prefeitura de Manoel Emídio que passavam.

O vereador Natim do PT quebrou a clavícula e foi encaminhado ao hospital de Bom Jesus. Assis Carvalho está em Brasília resolvendo problemas pessoais e irá para Bom Jesus. O vereador Natim passa bem.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.