Fechar
GP1

Domingos Mourão - Piauí

Carro é arrastado por correnteza e deixa 2 mortos em Domingos Mourão

O carro somente foi encontrado no início da manhã desta terça-feira (02).

Duas pessoas identificadas como Francisco Eugênio de Aguiar, 22 anos, e José Ismar de Oliveira, 37 anos, morreram e outras duas ficaram feridas, na noite dessa segunda-feira (01), depois que o carro em que elas estavam ter sido arrastado pela correnteza do Riacho Altamira, na localidade de Pedra Grande, no município de Domingos Mourão, região Norte do Piauí.

De acordo com o tenente Gildeon Silva, do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Domingos Mourão, o motorista de um Toyota Corolla tentou atravessar uma ponte, mas foi surpreendido pela força da água. Dois passageiros conseguiram deixar o veículo antes da tragédia e escaparam do acidente com ferimentos leves.

“O veículo, ocupado por quatro pessoas, foi tomado por uma correnteza e lançado dentro de um riacho, sendo que as pessoas que estavam no banco de trás abriram a porta do carro e saíram antes do veículo ser arrastado, enquanto o motorista e o passageiro da frente não conseguiram escapar e morreram afogados”, informou o tenente.

  • Foto: DivulgaçãoVeículo foi encontrado na manhã desta terça-feiraVeículo foi encontrado na manhã desta terça-feira

Ainda de acordo com o tenente Gildeon, a PM tomou conhecimento sobre o caso por meio de populares da localidade. “Nós deslocamos uma equipe para o local, juntamente com a equipe do posto de saúde da cidade, e chegando onde ocorreu a fatalidade a situação estava muito crítica, com muita água e sem condições de adentrarmos no rio”, explicou.

O carro somente foi encontrado no início da manhã desta terça-feira (02). Francisco e José eram naturais do município de Ibiapina-CE para onde os corpos foram encaminhados, posteriormente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.