Teresina - PI

Carro pega fogo após acidente com três veículos na Cerâmica Cil

De acordo com o tenente Éverton, do Corpo de Bombeiros, o motorista do veículo que pegou fogo foi levado ao hospital por populares. Já os passageiros dos outros veículos tiveram escoriações leves.

Wanessa Gommes
Teresina
- atualizado

Um carro pegou fogo após se envolver em um acidente com outros dois veículos, no início da tarde deste domingo (10), na estrada da Cerâmica Cil, zona sul de Teresina. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e esteve no local para apagar as chamas. Um vídeo gravado por populares mostra o carro sendo consumido pelas chamas. Ele ficou totalmente destruído.

De acordo com informações do tenente Éverton, do Corpo de Bombeiros do Piauí, eles foram acionados por volta das 12h20. “Foram três carros envolvidos em um acidente automobilístico e um deles, um Palio, incendiou”, contou.

“O motorista do carro incendiado foi levado ao hospital por populares, quando a gente chegou não encontramos mais ele no local. Nós chegamos e fizemos a extinção do fogo”, relatou o tenente.

Ainda de acordo com o tenente, os passageiros dos outros veículos tiveram escoriações leves e um deles foi levado pelos próprios bombeiros para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Mais conteúdo sobre: