Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Carro pega fogo dentro de garagem de casa na zona norte de Teresina

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o veículo incendiado foi um Fiat Stilo e somente a garagem da casa foi atingida pelo fogo, outros cômodos ficaram sujos apenas com a fuligem.

Um veículo que estava na garagem de uma residência pegou fogo, na madrugada deste domingo (20), na Avenida Alameda Parnaíba, zona norte de Teresina. O carro ficou totalmente destruído.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros do Piauí, que foi acionado para conter as chamas, o veículo incendiado foi um Fiat Stilo e somente a garagem da casa foi atingida pelo fogo, outros cômodos ficaram sujos apenas com a fuligem.

“O incêndio não se propagou para dentro da residência. Limitou-se à garagem. O que ficou dentro da residência foi apenas a fuligem. O carro foi queimado totalmente”, explicou o tenente Juarez, comandante de socorro do Corpo de Bombeiros.

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, a causa do incêndio não foi identificada e as pessoas que estavam na casa não foram atingidas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.