Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Carro pega fogo no Planalto Ininga na zona leste de Teresina

Os populares acionaram o Corpo de Bombeiros da Capital que chegou em um período de 20 a 25 minutos no local.

Helio Alef/ GP1 1 / 6 Chevrolet Meriva Chevrolet Meriva
Helio Alef/ GP1 2 / 6 Wilson Mesquita Wilson Mesquita
Helio Alef/ GP1 3 / 6 Perda total do veículo Perda total do veículo
Helio Alef/ GP1 4 / 6 Corpo de Bombeiros esteve no local Corpo de Bombeiros esteve no local
Helio Alef/ GP1 5 / 6 Ainda não se sabe as causas do incêndio Ainda não se sabe as causas do incêndio
Helio Alef/ GP1 6 / 6 O fato aconteceu na manhã desta quarta-feira O fato aconteceu na manhã desta quarta-feira

Um veículo de passeio, modelo Chevrolet Meriva, pegou fogo e teve perda total na manhã desta quarta-feira (17), por volta de 09h30, na Rua Dirce Oliveira, no bairro Planalto Ininga, zona leste de Teresina.

O proprietário de uma banca situada no antigo balão da Universidade Federal do Piauí (UFPI), Wilson Mesquita, presenciou todo o fato. Ele contou ao GP1 que começou a sair fumaça pelo capô do carro e o condutor decidiu parar e sair do veículo o quanto antes.

“Ele [carro] começou a esfumaçar pelo capô, o motorista ficou nervoso, saiu e ficou nas proximidades do muro da UFPI. Como o capô é dificultoso para abrir, eu tentei ajudá-lo, mas ele [motorista] não se aproximou pois estava com medo. Outras pessoas chegaram e tentaram ajudar com um extintor, mas não resolveu o problema”, comentou.

Os populares, então, acionaram o Corpo de Bombeiros da Capital que chegou em um período de 20 a 25 minutos no local. Como existia uma considerável quantidade de combustível no carro, o medo era uma possível explosão. Mas, com a chegada dos oficiais, as chamas foram logo controladas. Ninguém se machucou e o problema gerou apenas danos materiais. As causas do incêndio ainda não foram constatadas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.