Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Carro roubado é abandonado em frente ao Hospital do Buenos Aires

De acordo com o cabo Arnaldo, os policiais foram acionados por moradores, que alertaram a respeito de um carro que estava supostamente abandonado no estacionamento da unidade de saúde.

Uma guarnição do 9º Batalhão da Polícia Militar do Piauí recuperou na manhã desta sexta-feira (15) um veículo modelo Volkswagen Voyage, cor branca, que estava abandonado em frente ao Hospital do Buenos Aires, zona norte de Teresina.

De acordo com o cabo Arnaldo, os policiais foram acionados por moradores, que alertaram a respeito de um carro que estava supostamente abandonado no estacionamento da unidade de saúde. Quando a guarnição chegou ao local e levantou informações sobre o veículo constatou-se a procedência com restrição de furto/roubo.

  • Foto: Divulgação/PM-PIVeículo abandonado foi encontrado no Hospital do Buenos AiresVeículo abandonado foi encontrado no Hospital do Buenos Aires

“Nós fomos verificar junto ao COPOM, junto ao sistema da Polinter e esse carro é roubado. Entramos em contato com o dono do veículo vamos aguardar para fazer a entrega na Polinter”, ressaltou o cabo Arnaldo. Ele disse ainda que é bastante comum deixarem veículos roubados na região para resgatá-los novamente, caso automóvel não possua sistema de rastreador.

Nenhum suspeito de abandonar o veículo foi visto no local. “É uma praça de grande utilidade, mas serve como ponto de venda e uso de drogas. O pessoal rouba o carro, deixa aqui para ver se tem rastreador e aparece o dono para levar. Se não aparecer eles vêm buscar para levar para outras cidades”, finalizou o cabo Arnaldo do 9º BPM.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.