Fechar
GP1

Canavieira - Piauí

Carro roubado em Canavieira é apreendido pela PRF na BR 343

O veículo modelo Fiat/ Strada Adventure possuía registro de roubo/furto desde o ano de 2013.

A Polícia Rodoviária Federal, na manhã dessa terça-feira (16), realizou a apreensão de um automóvel de passeio com placa clonada na BR 343, em Teresina. Conforme a PRF, o veículo modelo Fiat/ Strada Adventure possuía registro de roubo/furto.

Após abordagem, os agentes da guarnição constataram que a placa identificada no carro não fazia referência ao veículo apresentado. Ao condutor, que não teve o nome revelado, os agentes da PRF solicitaram a documentação do automóvel e identificaram indícios de falsificação do Certificado de Registro e Licenciamento Anual que pertencia a um lote roubado/furtado/extraviado do Detran-PI.

Segundo a PRF, ao realizarem investigações a respeito do carro, comprovou-se a presença de um registro de ocorrência de roubo logrado no município de Canavieira, ao sul do Piauí, ainda do ano de 2013.

Com isso, o motorista foi autuado por adulteração de sinal identificador de veículo automotor e falsificação e receptação de documento público. O motorista e o automóvel foram encaminhados à Central de Flagrantes de Teresina para a realização dos procedimentos cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.