Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Carro roubado em Pernambuco é recuperado pela PRF na BR 316

O veículo modelo GM/S 10 LT foi tomado de assalto em agosto de 2019 na cidade de Riacho das Almas, no Pernambuco.

Os agentes da Polícia Rodoviária Federal do Piauí (PRF-PI) localizaram e apreenderam um veículo com registro de roubo/furto nesta segunda-feira (13), na BR 343, em Teresina. O veículo foi tomado de assalto em agosto de 2019 no Estado do Pernambuco.

De acordo com as informações da PRF-PI, os policiais estavam realizando rondas ostensivas quando receberam a denúncia anônima de que um carro modelo GM/S 10 LT estava abandonado em uma estrada vicinal às margens da BR 316.

  • Foto: Divulgação/PRFCarro roubado em Pernambuco é localizado pela PRF-PICarro roubado em Pernambuco é localizado pela PRF-PI

"Os policiais fizeram a abordagem e verificaram minuciosamente o veículo, os elementos de identificação do carro estavam intactos e após a verificação mais aprofundada, foi constatado que o veículo era clonado e possuía registro de roubo e furto. Ele havia sido tomado de assalto em 15/08/2019 na cidade de Riacho das Almas/PE”, relatou a PRF através de nota.

Diante da situação, os agentes encaminharam o carro à Delegacia de Polícia Interestadual do Piauí (Polinter) em Teresina/PI para os procedimentos cabíveis.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.