Fechar
GP1

Água Branca - Piauí

Carro usado em roubo aos Correios de Água Branca é localizado

De acordo com a Polícia Militar, o carro de modelo Fiat Uno, de cor branca, foi localizado no Povoado Boa Nova, zona rural de Angical, por meio do rastreador de um aparelho celular.

Foi localizado nesta segunda-feira (22), o veículo que foi utilizado em um assalto à agência dos Correios do município de Água Branca, que aconteceu na tarde de ontem (21), por volta de 16h, quando 30 pessoas foram mantidas reféns por um grupo de quatro criminosos.

De acordo com a Polícia Militar, o carro modelo Fiat Uno, de cor branca, foi localizado no Povoado Boa Nova, zona rural de Angical, por meio do rastreador de um aparelho celular que foi levado pelos bandidos. A quadrilha utilizou pó químico de extintor para apagar as digitais no veículo.

  • Foto: Divulgação/PM-PIVeículo utilizado pelos suspeitos, encontrado em AngicalVeículo utilizado pelos suspeitos, encontrado em Angical

Entenda o caso

O comandante da Polícia Militar de Água Branca, tenente-coronel Cordeiro, informou ao GP1 que três suspeitos invadiram a agência, anunciaram o assalto, roubaram a arma e colete do vigilante do local e esperaram o horário programado do cofre abrir. Cerca de 30 pessoas, entre clientes e funcionários, foram mantidas reféns em uma sala.

“Os três acusados chegaram e ficaram na fila como clientes normais. Todo cliente que entrava eles colocavam para o lado. Ao anunciarem o assalto já pegaram a arma e o colete do vigilante. Umas 30 pessoas, entre clientes e funcionários, ficaram trancadas em uma sala. Eles ficaram cerca de 40 minutos dentro da agência esperando o cofre abrir, pois só abre no horário programado e ao mesmo tempo falando no telefone informando quantos minutos faltavam para o cofre abrir”, informou.

Ainda de acordo com o tenente-coronel Cordeiro, o grupo de criminosos estava utilizando um veículo modelo Fiat Uno branco de placa PII – 3961 e após o assalto seguiu em fuga na direção de Teresina. “Quando o cofre abriu eles chamaram o outro parceiro que estava no Fiat Uno branco e fugiram”, ressaltou.

NOTÍCIA RELACIONADA

Quadrilha invade agência dos Correios e faz 30 reféns em Água Branca

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.