Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Carroceiro é assassinado com uma facada no peito em Parnaíba

O acusado de cometer o crime na tarde deste domingo (30) foi identificado como Francisco José de Sousa Costa.

Um homem identificado como Antônio Ivanilson da Silva Costa, de 45 anos, foi assassinado durante uma discussão na tarde deste domingo (30), por volta de 17h, no bairro São Benedito, zona urbana do município de Parnaíba.

De acordo com as informações repassadas pelo comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, tenente-coronel Antônio Pacífico, o fato se deu durante uma bebedeira onde estava tanto a vítima quanto o acusado de cometer o homicídio, identificado como Francisco José de Sousa Costa, vulgo “Manin”.

Antônio foi atingido com uma facada no peito, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Uma guarnição da PM foi acionada e isolou a área onde ocorreu o crime. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba.

Já Francisco José, após o assassinato, fugiu do local. As polícias realizaram diligências, mas não conseguiram realizar sua prisão. A Polícia Civil irá investigar o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.